BEMBRAS realiza demonstração de drone de alimentação contínua para PMESP

São Paulo – O segredo do sucesso na inovação de produtos de alta tecnologia e atendendo as necessidades reais de nossos clientes, a empresa BEMBRAS que já é uma das maiores empresas de venda de drones na América Latina pela DJI no mercado governamental, mais uma vez traz algo surpreendente.

Um cabo energizado de uma empresa francesa chamada Elistair, a ser acoplado ao seu drone. A empresa possui 2 tipos de cabo, com comprimento de 70 metros e 125 metros, adequados à sua operação.

Este cabo promete atender as necessidade operacionais das Polícias e Organizações de Defesa e Segurança Pública para manter um drone em operação por muitas horas em um evento específico.

O sistema, chamado Smart Tethering, consiste em uma alimentação energética contínua do drone mantendo-o voando por horas foi apresentado e demonstrado para a Polícia Militar de São Paulo.

Como sabemos, com o crescimento exponencial de compra de drones pelas polícias de todos os estados do Brasil, em especial São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo gerou um novo modelo de vigilância no sistema público.

Hoje a alta tecnologia juntamente com os equipamentos adequados chegaram para melhorar o domínio do território. Desta forma, a empresa BEMBRAS constantemente coloca seus esforços para trazer o que há de melhor a nível mundial.

Conforme o CEO da empresa BEMBRAS, Eng. Kleber Coelho, a modernização da tecnologia no campo reduz significativamente a exposição do agente de segurança e para o Estado se traduz em economia e eficiência.

Fonte: Piloto Policial