BEMBRAS realiza treinamento avançado de drones para a Polícia Militar de São Paulo

São Paulo – Após ter vencido a maior licitação de drones para a policia da américa latina, a Bembras acaba de realizar com sucesso, treinamento de pilotos com o equipamento mais avançado da DJI o Matrice 210, equipamento configurado com duas câmeras, a Z30 com habilidades de zoom de até 30X e a XT2 thermal, dando apoio a missões tanto diurnas como noturnas, com capacidades elevadas de reconhecimento por temperatura.

Foram capacitados 16 pilotos nas mais remotas situações, pilotagem diurna, noturna, manobras de evasão, alinhamentos de segurança a pessoas, testes de pilotagem dupla (Piloto-drone e piloto-câmera), buscando o máximo de produtividade, agilidade e segurança.

Realizados diversos teste noturnos, buscando a capacitação dos pilotos em sua plenitude.

O treinamento foi realizado e coordenado pelo instrutor e técnico Ricardo Araujo e sua equipe da BEMBRAS.

O avanço na realização das missões da policia de São Paulo serão notórios e precisos, dando a possibilidade ao batalhão de agir de forma proativa e direta, garantindo a integridade física dos policiais, atrelando ainda mais qualidade ao ótimo trabalho da policia militar de São Paulo.

A entrega da certificação não poderia ser diferente de toda qualidade e preocupação apresentada por toda equipe Bembras, capitaneada pelo Instrutor Sr. Ricardo Araujo, contou com as ilustres presenças: Coronel Paulo Scachetti, comandante do Comando de Aviação de São Paulo (João Negrão) e o CEO da Bembras, o engenheiro Kleber Coelho

Fonte: Piloto Policial