BEMBRAS traz para o ENAVSEG solução israelense que elimina o “trote” nas chamadas de emergência e novas tecnologias

A BEMBRAS está sempre à frente de soluções inovadoras e tecnológicas para as áreas de segurança pública. Desta vez, traz de Israel, um sistema de emergência chamado CARBYNE, uma plataforma em nuvem para sistemas de comando e controle inteligente permite que os cidadãos solicitantes de serviços de emergência estabeleçam um contato em tempo real por vídeo, chat (de 2 vias) e localização GPS, utilizando apenas a rede 3G/4G, sem necessidade de qualquer outra infraestrutura extra.

Isso ocorre mesmo sem a necessidade de qualquer aplicativo instalado nos Smartphones, em caso de emergência, envia-se um link ao smartphone do cidadão que em tempo real tem-se a localização com precisão de até 10 metros, vídeo e chat. Isso revolucionou o sistema de emergência no Estados Unidos, México, além de Israel.

As soluções de processamento de chamadas da Carbyne oferecem dados valiosos e úteis dos dispositivos conectados aos pontos de resposta de segurança pública (PSAPs), fornecendo aos recebedores das chamadas uma localização de até 10 metros, streaming de vídeo ao vivo, recursos de bate-papo e muito mais.

Nossos processos de desenvolvimento ágeis mostram que estamos sempre melhorando nossas soluções premiadas, ajudando os PSAPs a reduzir o tempo de despacho em 65%, diminuir os custos operacionais e salvar vidas e reduzir sensivelmente o trote a quase zero.

A Carbyne é líder mundial em tecnologia de segurança pública. Nossa plataforma de processamento de chamadas de emergência de última geração baseada em nuvem faz parte de uma infraestrutura global e conta com um poderoso ecossistema, que oferece recursos avançados de comunicação habilitados para IP, funções aprimoradas por IA, gateways IoT e soluções de ponta para o chamador.

A BEMBRAS fará uma demonstração em tempo real diretamente de Nova York na próxima 5ª feira 30/05/2019 às 16 horas durante o ENAVSEG. Quem estiver presente, terá uma grata surpresa com a eficiência, inovação, simplicidade e o custo/benefício do sistema.

Fonte: Piloto Policial