BEMBRAS vence licitação de drones e se dedica ao treinamento de operadores no Espírito Santo

Espírito Santo – Após participação na licitação pública do tipo Registro de Preços para compra de drones para a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), a BEMBRAS foi a vencedora do certame e entregou as aeronaves da linha Enterprise para a PMES. Logo em seguida, ocorreu a adesão a essa Ata pela Casa Civil do Governo do Estado Espírito Santo.

No pacote adquirido, foi ministrado treinamento especializado aos operadores do Detran/ES (BPTRAN), o qual contou com uma carga horária de 20 horas totais, sendo 8 horas de treinamento teórico e 12 horas de treinamento prático. Aos instruendos aprovados foi entregue um certificado emitido pela BEMBRAS.

O objetivo da empresa foi capacitar esses policiais na operação de drones e garantir de forma econômica e eficiente, o monitoramento de Segurança no Trânsito do Espírito Santo.

Mais uma história de sucesso de uma empresa que vem somando aos Estados brasileiros e beneficiando nosso país com eficiência e destreza.

Sobre a BEMBRAS

Um dos principais distribuidores de drones para Segurança Pública no Brasil da gigante chinesa DJI, a BEMBRAS INTEGRAÇÃO E ENGENHARIA, tem como principais clientes a Polícia Militar de São Paulo, o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar do Rio de Janeiro, a Polícia Federal, e a Polícia Militar do Espírito Santo.

A empresa também representa outras empresas estrangeiras de tecnologia avançada na área de Defesa e Segurança, sendo uma delas, a Carbyne, de origem israelense, especializada em chamadas de emergências. A plataforma Carbyne/Bembras consegue identificar com precisão a localização geográfica, com imagem e chat do cidadão em apuros. Com essa inovação tecnológica, a Carbyne/Bembras pretende ser pioneira na integração com os sistemas de Comando e Controle e de Call Centers no Brasil.

Fonte: Piloto Policial